Nova geração do hatch compacto está prevista para chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre
O novo Peugeot 208 foi o vencedor da premiação “Car of the Year 2020”, eleição internacional cujos resultados foram divulgados nesta segunda-feira (2), em Genebra (Suíça).
O juri foi composto por 60 jornalistas automotivos de 23 países. O hatch compacto atingiu 281 pontos e levou a melhor sobre modelos como Tesla Model 3 (242 pontos) e Porsche Taycan (222). Também participaram da fase final da disputa Renault Clio (211), Ford Puma (209), Toyota Corolla (152) e BMW Série 1 (133).
Segundo dados da consultoria Focus2Move, o Peugeot 208 foi o sexto compacto mais vendido do mundo em 2019, com 269.110 unidades comercializadas. Na Europa, a segunda geração do modelo foi lançada no ano passado e conta inclusive com uma variação elétrica. No Brasil, o carro está previsto para estrear ainda no 1º semestre. Diferente do 208 atual, que é feito na fábrica de Porto Real (RJ), o novo será importado da Argentina.
Eu quero comprar um pejout na Europa
O problema da Peugeot ê que ela faz uma propaganda do lançamento e demora demais aí o cliente já cansou de ver quando o carro estiver no mercado.A Fiat bomba porque divulga e quando vai ver já está nas lojas
O Problema é a etiqueta Brazil , onde o carro perde componentes e ganha preços abusivos…
Passar por censura virou moderação?!?
Tomara que seja aqui como é na Europa.Os carros da marca fabricados na América “latrina”, são de péssima qualidade.