Campanha Honda sobre airbag defeituoso da TakataA Honda segue reforçando a importância da campanha de recall envolvendo os airbags com defeito da Takata. Usando o depoimento de uma das vítimas, a fabricante alerta para os riscos de não realizar a substituição do insuflador de airbags defeituoso, o que pode ocasionar mortes ou ferimentos graves nos ocupantes do veículo. Atualmente, o atendimento está em cerca de 58%. O recall afeta modelos Honda de 2001 a 2015.

O depoimento do cliente Tiago Ferreira, dono de um Honda Civic 2007, revela sua história após um acidente sofrido em setembro de 2018. Convocado em 2015, o modelo não passou pelo reparo. Por isso, Tiago sofreu uma lesão provocada por fragmentos metálicos que foram lançados contra ele quando o airbag foi acionado no acidente.

A Honda orienta todos os proprietários a checarem se seus veículos estão incluídos nos recalls do insuflador de airbag Takata no link www.honda.com.br/recall. O agendamento deve ser realizado com urgência, podendo ser feito pelo mesmo site ou pela Central de Atendimento no telefone 0800-701-3432.

Confira abaixo o vídeo da campanha divulgado pela Honda para conscientizar os proprietários:

 

Share This