Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Chevrolet Onix LT 1.4 8V Eco automático

Preço (R$) R$ 55.890,00
Pontos Positivos O câmbio automático de seis marchas faz um bom casamento com o motor 1.4. As trocas são rápidas e precisas. O propulsor é eficiente sem gastar muito.
Pontos Negativos Visual lembra o Agile e a traseira tem um "quê" de VW Gol. Quando se exige mais do motor, as trocas pode ser um tanto brutas.
O que a equipe carro online diz O compacto tem bom espaço interno, equipamentos de carros maiores e boa ergonomia. É o único da categoria com uma caixa automática de seis velocidades, que é bastante superior às automatizadas.
Conforto
A suspensão absorve bem os impactos, dando mais conforto aos ocupantes. Mas mostra-se apenas regular quanto à rigidez e estabilidade em trechos sinuosos ou em curvas feitas acima dos 80 km/h. O espaço do banco traseiro não merece reclamação, desde que ocupado por duas pessoas.
Performance
O novo motor 1.4, que substitui o antigo Econo.Flex, tem menor índice de atrito interno, apresenta bom comportamento, com destaque para o baixo nível de ruído e a estabilidade. A caixa automática é rápida e precisa, mas, quando o motor é exigido, pode fazer trocas um tanto brutas.
Bolso
A garantia é de três anos mas, em relação a alguns rivais, as revisões até 30.000 km são caras. O preço do seguro está dentro da média do segmento de hatches compactos e a versão desvaloriza aproximadamente 8% no primeiro ano de uso.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 8 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 389 cm³
Potência 106 cv (E) / 98 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 13,9 mkgf (E) / 13 mkgf (G) a 4 800 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Aço, 15
Pneus 185/65 R15
Comprimento (m) 3,93 m
Largura (m) 1,70 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,52 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 600 concessionárias
Porta Malas 280 l
Tanque (L) 54 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 067 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo não
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico não
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som não
Farol Xenon não
Computador de bordo não
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade