Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Mitsubishi Pajero Full 3D DIESEL

Preço (R$) R$ 212.990,00
Pontos Positivos Traz os mesmos equipamentos e nível de acabamento da versão a gasolina. A diferença fica apenas para o motor turbodiesel de 200 cv e 44,7 mkgf.
Pontos Negativos Da mesma forma que o modelo a gasolina, o acesso para os bancos traseiros deveria ser melhor, ainda mais por ser um veículo com boa altura do piso.
O que a equipe carro online diz Confortável, bem acabado e bem equipado, o Pajero Full 3 portas a diesel é indicado para aqueles que precisam de um modelo off-road com maior autonomia, mas não abrem mão do luxo e do requinte.
Conforto
Assim como a versão a gasolina, este Pajero Full 3 portas é muito bem equipado de série e oferece tudo o que se espera de um veículo de luxo. Mas sua vantagem é que ele ainda é capaz de se sair muito bem no fora-de-estrada e em viagens mais longas, graças ao seu bom motor turbodiesel.
Performance
Normalmente, quem procura um veículo com motor a diesel não está preocupado com o desempenho. Mesmo assim, de acordo com a fábrica, este Pajero pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 10s6 e atingir 185 km/h de velocidade máxima. Você precisa de uma automóvel mais rápido do que isto?
Bolso
Por valor similar, é possível encontrar carros de luxo tão bem equipados quanto o Pajero. Mas poucos têm a mesma capacidade de vencer obstáculos e de se sair bem em trilhas ou estradas de terra. Sem falar no motor turbodiesel que garante maior autonomia e bom desempenho no off-road.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, longitudinal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Diesel
Cilindrada (cm3) 3 200 cm³
Potência 200 cv (G) a 3 800 rpm
Torque (mkgf) 44,7 mkgf a 2000 - 2750 rpm
Cámbio Automático 5 marchas
Tração 4 x 4
Suspensão dianteira Independente, braços duplos
Suspenção traseira Independente, multi-link
Direção Hidráulica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 265/60 R18
Comprimento (m) 4,38 m
Largura (m) 1,87 m
Altura 1,85 m
Entre-eixos 2,54 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 175 concessionárias
Porta Malas 200 l
Tanque (L) 85 l
Peso em orgem de marcha (kg) 2 060 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

1 Comentário

  1. adelinocoletto@yahoo.com.br no janeiro 14, 2019 a partir do 12:40 pm

    Em off roud, como é a absorção das irregularidades?

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.