Preço (R$) | R$ 270.950,00 |
---|---|
Pontos Positivos | Versão mais ousada do Série 5, o modelo M Sport consegue unir elegância e esportividade. O motor continua ótimo e o espaço interno também. |
Pontos Negativos | O preço começa a subir demais a partir deste momento. Ainda não há paddle shift. Desenho da carroceria parecido com o do Série 3. |
O que a equipe carro online diz | Há poucas mudanças para este modelo e o 528i de "entrada". Os detalhes esportivos e o pacote M apimentam o sedã de luxo, mas ele continua com visual bastante coxinha. Vale pela boa motorização. |
ConfortoMuito, muito conforto. Apesar da cabine comum entre todos os modelos da marca, esta traz tapetes de veludo para os chefes. Além dos comuns ar-condicionado de duas zonas, ajustes elétricos do banco e volante, tela de LCD, navegador... |
PerformanceO jeito de esportivo fica só na cara, graças ao pacote M. A disposição desta versão é a mesma do 528i. Os controles elétricos cuidam das curvas mais acentuada e desligá-los pode deixar a tarefa divertida, basta ter braço, são 245 cv em quase 3 m de entre-eixos. |
BolsoA loucura está em querer tornar um sedã executivo em um carro esportivo. Ele nunca será isso. Pagar mais caro por um kit assim é quase um problema de bipolaridade. |
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ficha Técnica
Motor | Dianteiro, longitudinal |
---|---|
Número de cilindros | 4 cilindros |
Número de válvulas | 16 válvulas |
Combustível | Gasolina |
Cilindrada (cm3) | 1 997 cm³ |
Potência | 245 cv de 5 000 a 6 500 rpm |
Torque (mkgf) | 35,7 mkgf de 1 250 a 4 800 rpm |
Cámbio | Automático, 8 marchas |
Tração | Traseira |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson |
Suspenção traseira | Independente, Multi-link |
Direção | Elétrica |
Rodas | Liga leve, 18 |
Pneus | Diant. 245/45 R18 / Tras. 275/40 R18 |
Comprimento (m) | 4,89 m |
Largura (m) | 1,86 m |
Altura | 1,46 m |
Entre-eixos | 2,96 m |
Garantia | 2 anos |
Rede de conessionárias | 35 concessionárias |
Porta Malas | 520 l |
Tanque (L) | 70 l |
Peso em orgem de marcha (kg) | 1 620 kg |
O que vem de série:
Ar condicionádo | sim |
---|---|
Direção assistida | sim |
Vidro elétrico | sim |
Vidro elétrico traseiro | sim |
Trava elétrica | sim |
Retrovisor Elétrico | sim |
Alarme | sim |
Banco de couro | sim |
Teto solar | sim |
Freios ABS | sim |
Airbag | sim |
Navegador | sim |
Controle de estabilidade | sim |
Sensor de estacionamento | sim |
Cruise control | sim |
Rodas de liga leve | sim |
Lavador e limpador traseiros | não |
Bancos com ajuste elétrico | sim |
Ajuste de altura do volante | sim |
Câmera de ré | sim |
Sistema de som | sim |
Farol Xenon | sim |
Computador de bordo | sim |
Ar-quente | não |