Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Hyundai Veloster 1.6

Preço (R$) R$ 75.000,00
Pontos Positivos O design é um dos principais destaques do modelo que tem a curiosidade das três portas. Tem interior bem acabado e repleto de equipamentos de série.
Pontos Negativos As batidas secas da suspensão são constantes por conta do curso do amortecedor e sua pouca altura faz o carro raspar em ondulações e lombadas.
O que a equipe carro online diz A principal motivação de compra do Veloster é seu design inusitado. Apesar disso, não espere um desempenho arrebatador. Ele tem um motor 1.6 eficiente e valente, mas não é esportivo.
Conforto
O carro tem muitos itens de série o que agrada e melhora a vida a bordo. Apesar disso, sua pouca altura e o pneu de perfil baixo incomodam em vias esburacadas. Quem tem mais de 1,80 também vai reclamar do teto baixo, que faz a cabeça quase raspar no forro. Comodidade não é seu apelo.
Performance
O Veloster tem o mesmo motor 1.6 do restante da linha básica da marca. E isso não é ruim. Aliado ao câmbio automático de seis marchas ele garante um ótimo desempenho ao carro, que é ainda eficiente nas curvas. Mas, como seu visual induz à esportividade, a tocada pode decepcionar.
Bolso
Seu preço não é baixo. Pelo que ele custa, você compra médios melhores e mais equipados e isso pode aumentar sua depreciação como usado. Ainda assim, vale pela exclusividade. Quem quer chamar a atenção pelas ruas, pode apostar no modelo já que não há muitas opções nessa faixa de preço.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 591 cm³
Potência 140 cv (G) a 6 300 rpm
Torque (mkgf) 16,1 mkgf (G) a 4850 rpm
Cámbio Automático, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 18
Pneus 215/40 R18
Comprimento (m) 4,22 m
Largura (m) 1,79 m
Altura 1,39 m
Entre-eixos 2,65 m
Garantia 5 anos
Rede de conessionárias 203 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro não
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento não
Cruise control sim
Rodas de liga leve não
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico sim
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.