Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Peugeot 208 Griffe 1.6 Flex AT

Preço (R$) R$ 62.890,00
Pontos Positivos Motor 1.6 16V, atualidade do projeto, lista de itens de série, acabamento interno, design, conforto do câmbio automático.
Pontos Negativos Um projeto tão novo e bem resolvido merecia uma caixa de marchas mais atual, com mais velocidades. O preço não é dos melhores também.
O que a equipe carro online diz O Peugeot 208 tem o peso de ser uma grande novidade, mas não é tão brilhante quanto a concorrência na versão topo de linha Griffe. Seu câmbio só tem quatro marchas, e ele tem menos airbags.
Conforto
A lista de itens de conforto do 208 Griffe automático é a mesma que oferecida no modelo manual, que contempla teto de vidro panorâmico, ar-condicionado de duas zonas, piloto automático e sistema de navegação. Todas as versões utilizam porta-luvas refrigerado.
Performance
Embora o motor 1.6 seja bom, o câmbio de quatro marchas esconde seu potencial. Ele acelera de o a 100 km/h em 12s4, realiza consumo médio de 5,4 km/l em ciclo urbano e 10 km/l em rodovias (sempre com etanol). Um Ford Fiesta Poweshift faz 10s6, 7,4 km/l e 10,3 km/l, respectivamente.
Bolso
Custo-benefício tende a não ser o maior apelo da versão topo de linha dos veículos, e o 208 Griffe não é exceção. Ele é bem equipado, mas seu desempenho e consumo de combustível não são dos melhores, e lhe faltam itens de segurança, com controle de estabilidade e mais airbags.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 598 cm³
Potência 122 cv (E) / 115 (G) a 5 800 rpm
Torque (mkgf) 16,4 mkgf (E) / 15,5 mkgf (G) a 4000 rpm
Cámbio Automático, 4 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 195/55 R16
Comprimento (m) 3,96 m
Largura (m) 1,70 m
Altura 1,47 m
Entre-eixos 2,54 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 171 concessionárias
Porta Malas 285 l
Tanque (L) 55 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 153 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme não
Banco de couro não
Teto solar sim
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade