Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota corolla OLD GLi 1.8

Preço (R$) R$ 63.520,00
Pontos Positivos É uma versão ligeiramente mais equipada do que a XLi e compartilha com ela o mesmo motor 1.8 16V. Oferece ótimo desempenho com câmbio manual.
Pontos Negativos Uma pena que, nesse segmento, as versões mais procuradas são as com câmbio automático. Logo, a opção avaliada aqui tende a não oferece boa liquidez.
O que a equipe carro online diz Se você não faz questão do câmbio automático, esta é uma ótima opção. A caixa manual de 6 marchas, em conjunto com o ótimo motor 1.8 16V, confere um toque agradável de esportividade ao sedã.
Conforto
Compartilha com as demais versões o bom nível de acabamento, com um habitáculo bem construído. Um dos problemas do Corolla, no entanto, é o espaço interno, sobretudo para os ocupantes do banco traseiro. O interior se destaca pelo ótimo isolamento acústico. Rodar é suave e estável.
Performance
Confira nos números de teste como o Corolla é ágil nesta versão, uma das apenas duas que oferecem o ótimo câmbio manual. Para quem preza por esportividade, é uma ótima opção para você considerar. É um carro bem mais "esperto" do que os equipados com transmissão automática.
Bolso
Em termos de equipamentos a versão GLi acrescenta pouco em relação à XLi. Destacam-se as rodas de liga leve aro 16" e o travamento automático das portas após 20 km/h. Se isso for indiferente para você, fique com a mais acessível XLi. O câmbio manual, contudo, não ajuda na hora da revenda.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Flex
Cilindrada (cm3) 1 798 cm³
Potência 144 cv (E) / 139 cv (G) a 6 000 rpm
Torque (mkgf) 18,6 mkgf (E) / 18,0 mkgf (G) a 4800rpm
Cámbio Manual, 6 marchas
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 16
Pneus 205/55 R16
Comprimento (m) 4,54 m
Largura (m) 1,76 m
Altura 1,48 m
Entre-eixos 2,60 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro não
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador não
Controle de estabilidade não
Sensor de estacionamento não
Cruise control não
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré não
Sistema de som sim
Farol Xenon não
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.