O melhor resultado foi da configuração Hilux Narrow 4X4 2.8 MT6, com desvalorização de 0,87% após um ano de uso. A picape também fica com a vice-liderança na versão CD SR 4X4 2.8 AT, com 2,67%. Já na rival Chevrolet S10, a primeira opção que aparece no ranking é a CD Advantage 2.5 flex 4X2, na terceira posição, com depreciação de 4,92%.
Considerando todas as configurações, a Hilux se saiu melhor, com média ponderada de 5,8%, enquanto a S10 apresentou taxa média de 8,1%.
Confira a desvalorização de Chevrolet S10 e Toyota Hilux por versão:
Modelo/Versão | Desvalorização |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD NARROW STD 4X4 2.8 MT6 4×4 Mecânico | -0,87% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SR 4X4 AT 2.8 TB 4×4 Automático | -2,67% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD ADVANTAGE 2.5 FLEX 4×2 Mecânico | -4,92% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SR 4X2 2.7 MT5 FLEX 4×2 Mecânico | -5,17% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SR 4X2 2.7 16V AT6 FLEX 4×2 Automático | -5,52% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SRX 4X4 AT 2.8 TB 4×4 Automático | -5,58% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SRV 4X4 AT 2.8 TB 4×4 Automático | -5,98% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD HIGH COUNTRY 2.8 TDI 4×4 Automático | -6,09% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SRV 4X2 2.7 16V AT6 FLEX 4×2 Automático | -6,75% |
TOYOTA HILUX Pickup 4P CD SRV 4X4 2.7 16V AT6 FLEX 4×4 Automático | -7,54% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LT 2.8 TDI 4×4 Automático | -7,72% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LT 2.5 FLEX 4×2 Automático | -7,82% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LTZ 2.8 TDI 4×4 Automático | -8,13% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LT 2.5 FLEX 4×4 Automático | -8,49% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LT 2.8 TDI 4×4 Mecânico | -8,93% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LS 2.8 TDI 4×4 Mecânico | -9,12% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LTZ 2.5 FLEX 4×4 Automático | -11,37% |
CHEVROLET S-10 Pickup 4P CD LTZ 2.5 FLEX 4×2 Automático | -12,75% |
Leia mais
Picape média da RAM irá brigar com Chevrolet S10 e Toyota Hilux
Picape da Hyundai pode ter versão para brigar com Ranger Raptor