Hatch e sedã trazem para-choque dianteiro com desenho exclusivo na nova configuração intermediária
Revelada em janeiro, a linha 2021 de Cruze e Cruze Sport6 começa a chegar às concessionárias e, enfim, teve os preços anunciados pela marca. Até R$ 2.090 mil mais caros, hatch e sedã agora partem de R$ 116.530 na versão de entrada LT. A nova configuração LTZ, com para-choque dianteiro “invertido” entre as carrocerias, começa em R$ 128.490 no Cruze 2021 e R$ 129.610 no Cruze Sport6.
Na prática, o acabamento LTZ substitui a antiga Premier I (sem opcionais), que custava 126.590 no sedã e R$ 127.690, no hatch. Na linha 2021, a versão Premier passa a ser vendida com os itens do pacote Premier II, por R$ 139.690 no Cruze e R$ 140.790, no Cruze Sport6 – antes, custavam R$ 137.600 e R$ 138.700, na ordem. Os preços dos modelos são válidos apenas para a única cor sem custo adicional, chamada de vermelho Edible Berries. Para as demais cores, valores variam entre R$ 850 (branco sólido), R$ 1.600 (tons metálicos) e R$ 2.000 (branco perolizado), de acordo com o configurador online da marca.
A nova versão LTZ de Cruze Sport6 e Cruze 2021 traz de série rodas de 17” na cor cinza (mesmo modelo do acabamento LT), lanternas em LED, bancos e painel em couro preto, central multimídia MyLink com tela de 8” e Wi-fi nativo, câmera de ré, luz de condução diurna em LED, chave presencial, partida do motor por botão, sensores de estacionamento na dianteira e traseira, retrovisores rebatíveis eletricamente, computador de bordo colorido e teto solar (somente no hatch).
Ambos mantêm o motor 1.4 turbo flex de 153/150 cv (E/G) a 5.200 rpm e 24,56/24 kgfm de torque a 2.000 rpm, sempre acoplado ao câmbio automático de seis marchas.
Fotos: Divulgação