Ícone do siteÍcone do site Revista Carro

Wrangler Rubicon 2025 ganha segunda série de despedida com V8

V8 Hemi segue com 476 cv e 65 kgfm de torque com 0-100km/l em apenas 4,5 segundos

Por Marcos Camargo Jr. Fotos: Jeep/Divulgação

A Jeep acaba de anunciar que o Wrangler Rubicon terá mais um lote da série de despedida com motor 6,4 litros Hemi V8 com 476cv. A versão Rubicon 392 Final Edition não é exatamente a mesma da linha 2024 mas o motor V8 estará garantido.

O Jeep Wrangler Rubicon 392 Final Edition terá sob o capô o V8 Hemi que segue com 476 cv e 65 kgfm de torque com 0-100km/l em apenas 4,5 segundos e tração 4×4 de pura força a gasolina. Mas a linha 2025 terá mudanças e será menos equipada que a 2024 onde 3.700 unidades foram produzidas do Rubicon V8.

O Jeep Rubicon 392 Final Edition perderá o protetor de grade e também não virá com kit de ferramentas que era oferecido no ano passado ao preço de iniciais US$ 101.890 (pouco mais de R$ 550 mil em valores convertidos). O preço da linha 2025 não foi revelado. A versão de entrada do Jeep nos EUA custa cerca de US$ 32 mil, ou seja, 1/3 do preço cobrado pela Final Edition e vem equipado com um motor conhecido no Brasil: 2.0 Hurricane 4 que equipa a Rampage e as versões topo de linha do Compass e Commander.

 

Bill Peffer, vice-presidente sênior e chefe da marca Jeep na América do Norte disse que “os clientes não estavam prontos para dizer adeus ao V8” e por isso a Jeep manterá o Rubicon Final Edition na linha 2025.

Sair da versão mobile