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Troller T4 e TX4 ganham versão Connect antes do fim de linha

Troller Connect T4 e TX4 2021Troller Connect T4 e TX4 2021

Troller Connect T4 e TX4 2021

Atualização da linha 2021 dos jipes 4×4 acrescenta itens como volante multifuncional, controle de cruzeiro e duas câmeras externas

 

 

 

A reestruturação das operações da Ford no Brasil inclui o encerramento das atividades na fábrica da Troller, em Horizonte (CE), até o fim de 2021. Ainda assim, a marca de jipes 4×4 apresentou novidades na linha 2021 de T4 e TX4, que ganham versão Connect com equipamentos inéditos.

A nova configuração Connect parte de R$ 206.090 no T4 XLT Connect com câmbio automático, enquanto o TX4 Connect é o único com opções de caixa manual (R$ 212.700) e automática (R$ 225.990) – a oferta de câmbio manual para o T4 já havia sido encerrada em 2020. A série Connect está disponível para as unidades an/modelo 2021/21.

Troller Connect T4 e TX4 2021
Troller Connect T4 e TX4 2021

As novidades na lista de itens de série dos Troller Connect incluem volante multifuncional, controle de cruzeiro e duas câmeras externas (dianteira e traseira) à prova d’água para uso off-road. Externamente, a versão pode ser identificada pelo adesivo Connect na coluna traseira.

A central multimídia, com tela de 7”, também é nova e passa a contar com o sistema DigiTroller, que inclui aplicativo com mostradores off-road e de performance do carro, como bússola, ângulos de rampa e de inclinação em tempo real e porcentagem de uso do torque do motor, entre outros. O equipamento também traz 2 portas USB, comandos de voz, navegação GPS nativa e atualizações via nuvem, além de ser compatível com Android Auto e Apple CarPlay via cabo.

Troller T4 e TX4 Connect mantêm sob o capô o motor 3.2 turbodiesel de 200 cv de potência a 3.000 rpm e 47,9 kgfm de torque entre 1.750 e 2.500 rpm. Tanto a caixa automática como a manual possuem seis marchas. No TX4, o diferencial troca o sistema de deslizamento limitado (LSD) do T4 XLT pelo bloqueio mecânico acionado eletricamente por botão no console central (LRD). O topo de linha também diferencia-se pelos para-choques exclusivos, pneus off-road, snorkel e faróis auxiliares em LED.

Fotos: Divulgação

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