O Fluence ganhou a versão GT Line com câmbio automático, para você que não quer deixar a praticidade de lado ao ter um veículo com maquiagem esportiva. Ele é equipado com transmissão CVT (continuamente variável) e usa como base a versão top de linha Dynamique. As novidades foram implementadas pela Renault Design da América Latina, primeiro estúdio do tipo que a marca possui na América.
Na traseira foi adicionado um aerofólio à tampa do porta-malas, escapamento na cor preta e a sigla GT Line. Na lateral foram colocadas saias e rodas de cinco raios de 17”, deixando à mostra as pinças de freio. Na parte interna o Fluence ficou mais agressivo, com cor cinza e detalhes cromados e painel digital. Como itens de série há chave-cartão, ar-condicionado de duas zonas, direção elétrica, sistema de som 3D, quatro airbags e o obrigatório ABS.
Ele tem sob o capô um motor 2.0 16V Hi-Flex com 143 cv e 19,9 mkgf de torque. Segundo a Renault o GT Line acelera de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos e vai custar a partir de R$ 78.990. Mas não confunda com o Fluence GT, que tem propulsor 2.0 turbo de 180 cv e câmbio manual de seis marchas. Essa versão custa R$ 82.090.