Ícone do siteÍcone do site Revista Carro

Recall: Wrangler tem risco de vazamento de combustível

Jeep Wrangler

Campanha envolve 43 unidades da nova geração do Jeep Wrangler, todas ano/modelo 2020

 

A Jeep convoca recall da nova geração do Wrangler no Brasil. O chamado envolve, ao todo, 43 unidades do utilitário esportivo, todas do ano/modelo 2020. A campanha é motivada por possível problema na tubulação de envio de combustível ao motor.

De acordo com a Jeep, foi identificada a possibilidade de rachadura da tubulação de envio de combustível ao motor. O problema pode gerar risco de vazamento de gasolina em regiões quentes do cofre e a consequente possibilidade de incêndio, podendo causar danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O reparo inclui a análise e, se necessária, a substituição da tubulação de envio de combustível ao motor. As unidades do Jeep Wrangler convocadas têm numeração não sequencial de chassis (últimos seis dígitos) de 275106 a 276905. O tempo estimado de conserto (caso seja realmente necessária a substituição da tubulação) é de aproximadamente duas horas, segundo a fabricante.

Para realizar o agendamento gratuito do recall e obter mais informações, a marca disponibiliza atendimento via telefone 0800-703-7150 ou WhatsApp (31) 2123-4000. Também é possível confirmar os chassis das unidades do Wrangler envolvidas pelo site da marca.

Foto: Arquivo

Sair da versão mobile