Preparando-se para dar inicio as vendas oficiais no Brasil no dia 15 de Abril dos Omoda 5 e Jaecoo 7, visitamos o futuro ponto de venda localizado na região da Mooca, em São Paulo
A Omoda & Jaecoo prepara o seu lançamento no Brasil, que ocorrerá no dia 15 de abril. A partir da data, os modelos Omoda E5 elétrico (OE5) e Jaecoo 7 híbrido plug-in estarão à disposição para a compra dos consumidores.
Para o lançamento da marca, são planejadas 50 concessionárias espalhadas pelo Brasil em 17 estados, para atender os consumidores com pontos de vendas e serviços de pós venda em todas as unidades.
Omoda 5
O Omoda E5 elétrico (OE5) utiliza linhas agressivas e um desenho mais futurista, baseado no conceito Art in Motion. O carro é equipado com duas telas digitais de 10,25 polegadas no painel, integrando todas as funções de controle de direção, clima e entretenimento.
Jaecoo 7
O Jaecoo 7 híbrido plug-in (J7) é um SUV com destaque para o SHS (Super Hybrid System). A nova tecnologia SHS foca na autonomia expandida para o veículo, além de fornecer um longo tempo de deslocamento com uma simples recarga das baterias. De acordo com a marca, o sistema ainda fornece aceleração suave e responsiva.
Produção nacional
Falando em produção nacional, a Omoda e Jaecoo, planejam introduzir uma fábrica para produção de seus veículos mas sem datas ou previsões de quando ocorrerá. Para dar início a esta produção, não há metas de vendas a serem atingidas, mas sim, atingir um número específico de mercado.
Mais veículos a caminho?
A marca tem planos para introduzir um modelo Híbrido Flex no mercado brasileiro, sem utilização do sistema MHEV. O projeto utilizará o sistema híbrido puro HEV e não tem data para lançamento ou mais informações sobre seu desenvolvimento.