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Omoda & Jaecoo abrem escritório de operações no Brasil

Marca anuncia abertura do escritório em SP, comunica contratação de executivos e segue plano para começar vendas em 2025

Por Marcos Camargo Jr. Fotos: Omoda/Jaecoo/ Divugalção

Após a primeira aparição pública no Festival Interlagos, a Omoda & Jaecoo anunciam a abertura da sede da empresa em São Paulo, a contratação de mais dois executivos e a previsão de chegar a 50 profissionais contratados até o final do ano.

Com previsão de início das vendas em março com 50 pontos de venda pelo Brasil, as duas marcas do grupo Chery irão focar em modelos híbridos e elétricos por aqui e tem feito sucesso na Europa além da China.

O escritório da Omoda & Jaecoo fica no edifício Rochaverá, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo e deve receber os novos funcionários do grupo que serão contratados nos próximos meses.

“Com uma área de 843m2, o espaço estabelecerá o novo ambiente de trabalho, iniciando uma cultura e filosofia corporativa que inspira pessoas e se fixa na premissa “No Brasil, para o Brasil”. A equipe atual, composta por 13 pessoas, já se encontra no novo endereço em espaço interino, no mesmo edifício, até a preparação do andar OMODA & JAECOO Brasil ficar pronta – até o fim deste ano”, disse a empresa.

Mauricio Condez assumiu o cargo de head de finanças e Victor Rades assume a área de Tecnologia da Informação. A segundo a Omoda & Jaecoo os próximos profissionais irão assumir posições comerciais, como vendas, pós-vendas e marketing.

“Mais que um espaço físico, estamos estruturando um ambiente para pessoas atuarem, crescerem inspiradas pelos princípios da marca e seus produtos. Temos oportunidade única de construir nossa ‘casa’ do zero. Assim, aos que já estão e muitos outros que virão trabalhar na OMODA & JAECOO Brasil estarão em conexão e na mesma página: pessoas, sua estrutura e produtos – algo fundamental em nossa estratégia corporativa”, diz Flavio Tozetto, head de recursos humanos e corporativo da O&J Brasil. O O&J confirmou recentemente um investimento inicial de R$ 200 milhões para estruturar operações e iniciar as vendas dos primeiros no primeiro trimestre de 2025 no país.

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