General Motors cedeu quatro unidades do hatch para patrulhamento durante a quarentena em Buenos Aires
O novo Onix será utilizado pela polícia argentina durante o período de isolamento social necessário para conter o novo coronavírus naquele país. A Chevrolet emprestou à administração da cidade de Buenos Aires um lote de 10 veículos (de quatro diferentes modelos) para auxiliar no patrulhamento e transporte de trabalhadores essenciais na quarentena.
O lote é formado por quatro unidades do novo Onix (na versão Premier), além de quatro Cruze, um Spin e um Equinox – nenhum deles teve a versão divulgada pela marca. Chama atenção na imagem dos dois Onix o fato de os modelos estarem equipados para atuação da Polícia, com adesivos externos e até sirene no teto.
As viaturas baseadas no novo Onix irão realizar patrulhamento em oito bairros da capital argentina, a fim de monitorar e conter a circulação de pessoas durante a quarentena, que segue, a princípio, até 7 de junho no país.
Em todo a Argentina, a General Motors diz ter cedido mais de 70 veículos de sua frota (em regime de comodato) para auxílio no combate ao coronavírus.
Foto: Divulgação