Sedã esportivo chega com mudanças no design, mais tecnologia e motor 2.0 TSI mantido
A Volkswagen confirmou que o Jetta GLI voltará às concessionárias brasileiras em outubro, só que sem revelar o preço da versão esportiva. Importado do México, o modelo recebeu alterações visuais, novos recursos de segurança e equipamentos de série, permanecendo equipado com o motor 2.0 TSI.
O sedã esportivo passa a contar com nova assinatura noturna da marca, pinças e para-choques com detalhes em vermelho, lanternas traseiras interligadas, escapamento duplo, teto solar panorâmico e identificação exclusiva da versão.
No interior, o Jetta recebeu multimídia VW Play Connect de 10,2 polegadas, bancos elétricos com climatização e acabamento em tons de vermelho. O modelo será oferecido em versão única, sem opcionais, nas cores branco Puro, preto Mystic, cinza Platinum, vermelho Kings, cinza Glacial e azul Pacífico.
O conjunto mecânico segue com o motor 2.0 turbo de 231 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e atinge velocidade máxima de 249 km/h. Entre os novos recursos de segurança, o sedã terá Travel Assist, detector de ponto cego, lane assist e assistente traseiro de saída de faixa.
O preço atualizado ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que supere os R$ 250 mil. Além do Jetta GLI, a Volkswagen também voltará a vender o Golf por aqui na versão GTI, que chega ao país em setembro.