Recém apontado como CEO da Ferrari, Sergio Marchionne, o chefão do grupo FCA (Fiat-Chrysler Automobiles) confirmou que o superesportivo LaFerrari terá uma versão conversível. As informações são do site Carscoops.
Os rumores sobre a versão com teto escamoteável da Ferrari extrema começaram no ano passado, quando um convite a um evento exclusivo a clientes da marcas vazou na internet, o qual mostrava a silhueta de uma LaFerrari sem teto. Agora, depois de uma entrevista à revista Automobile Magazine, Marchionne confirmou o plano da marca. “O único futuro conectado à LaFerrari é a Spider”, respondeu ao ser questionado se havia alguma intenção da companhia em criar uma versão menos nervosa do superesportivo.
Por enquanto, esta é a única notícia relacionada a LaFerrari. Não há dados técnicos para serem divulgados ainda, mas devido a carroceria sem teto, certamente algumas modificações estruturais (que possivelmente resultarão em aumento de peso do veículo) deverão ser realizadas no modelo. A data de lançamento da versão também permanece em segredo.