Itens de personalização podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes
A Jeep anunciou que o Commander recebeu mais de 40 itens de personalização da linha Jeep Authentic Accessories, desenvolvidos pela Mopar. Segundo a marca, o intuito dos acessórios é aumentar o nível de personalização do SUV. Todos os acessórios podem ser aplicados em qualquer versão do Commander, seja flex, diesel ou gasolina.
Entre os principais itens estão estribos laterais, engate reboque integrado ao para-choque traseiro, bagageiro tubular, suportes para bicicletas e tapetes com bordas elevadas. Há ainda itens como soleira iluminada, um projetor de logo Jeep e as ponteiras de escapamento em acabamento polido ou preto. O SUV também pode contar com o sistema Tilt Down, que rebate automaticamente o retrovisor direito durante manobras de ré.
A Jeep informou que além dos acessórios individuais o cliente pode optar por pacotes definidos, como o “Design” que traz ponteiras polidas, frisos personalizados e estribos laterais, “Performance e capacidade” que agregam barras de teto, bagageiro tubular e engate reboque com suporte de bicicleta, “Tecnologia” que incorpora soleira iluminada, projetor de logo e carregador por indução e o pacote “Conforto e sofisticação” que reúne tapetes de bordas elevadas, tapete de porta-malas e o sistema Tilt Down.
Recentemente atualizado, o Commander possui motorização 1.3 turboflex T270 de 176 cv e 27,5 kgfm nas versões Longitude, Limited e Overland, motor diesel 2.2 Multijet II de 200 cv e 45,9 kgfm também na Overland e o 2.0 Hurricane-4 de 272 cv e 40,8 kgfm na versão Blackhawk.
Os preços sugeridos partem de R$ 220.990 na versão Longitude e chegam a R$ 324.990 na versão Blackhawk.