Picape será produzida em Iracemápolis, no interior paulista
Após lançar o Haval H6 e o elétrico Ora 03, a GWM deve começar a vender no próximo ano a picape híbrida Poer, que será produzida em Iracemápolis, no interior do estado de São Paulo. O modelo chegará ao mercado brasileiro para brigar com a Toyota Hilux, Ford Ranger, Chevrolet S10, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.
Visualmente, a GWM Poer tem grade frontal robusta com a logomarca da empresa ao centro, faróis angulares no formato de gota, rack de teto, santoantônio, estribos laterais e rodas com acabamento escurecidas. A traseira tem grandes faróis na vertical no formato de “P”.
Por dentro, terá painel de instrumentos que mescla digital com analógico, uma ampla central multimídia e acabamento em dois tons. No tamanho, a picape tem 5,41 metros de comprimento, 3,23 metros de entre-eixos, 1,93 metros de largura e 1,88 metro de altura. A caçamba tem capacidade de levar até 1.050 kg.
Em relação à motorização, ainda é um mistério, uma vez que a GWM não divulgou a motorização híbrida, mas é esperado um propulsor de até 462 cv com autonomia elétrica de até 100 km no modo elétrico.