A pesquisa apontou que a configuração menos desvalorizada é o EcoSport SE 1.5 12V Flex 4X2 com câmbio manual, com queda de 5,19%. O Kicks, porém, vem logo atrás com a versão S 1.6 16V CVT Flex 4×2, que apresentou depreciação de 5,94%. No geral, o Ford teve desvalorização média de 7%, contra 8,6% do SUV da Nissan.
Veja a desvalorização das 10 versões de Ford EcoSport e Nissan Kicks:
Modelo/Versão |
Desvalorização após um ano |
FORD ECOSPORT SUV/Crossover 4P SE 1.5 12V FLEX 4×2 MT | -5,19% |
NISSAN KICKS SUV/Crossover 4P S 1.6 16V CVT FLEX 4×2 AT | -5,94% |
FORD ECOSPORT SUV/Crossover 4P SE 1.5 12V FLEX 4×2 AT | -6,19% |
FORD ECOSPORT SUV/Crossover 4P FREESTYLE 1.5 12V FLEX 4×2 MT | -6,65% |
NISSAN KICKS SUV/Crossover 4P SL 1.6 16V CVT FLEX 4×2 AT | -7,05% |
FORD ECOSPORT SUV/Crossover 4P STORM 2.0 16V FLEX 4×4 AT | -7,53% |
NISSAN KICKS SUV/Crossover 4P S 1.6 16V MT FLEX 4×2 MT | -7,77% |
FORD ECOSPORT SUV/Crossover 4P TITANIUM 2.0 16V FLEX 4×2 AT | -7,88% |
FORD ECOSPORT SUV/Crossover 4P FREESTYLE 1.5 12V FLEX 4×2 AT | -7,90% |
NISSAN KICKS SUV/Crossover 4P SV 1.6 16V CVT FLEX 4×2 AT | -10,77% |
Leia mais