Ícone do siteÍcone do site Revista Carro

Fiat Grande Panda tem interior revelado; veja flagra

Compacto traz duas amplas telas e novo padrão de volante diferente dos atuais modelos da marca

Foto: @au_tospotter/Reprodução

Na semana passada, a Fiat divulgou imagens do exterior do novo Grande Panda, que faz referências ao clássico modelo lançado em 1980. Pois bem, uma semana depois a página @au_tospotter do Instagram divulgou um flagra do interior do compacto, que traz duas amplas telas e um novo padrão de volante diferente dos atuais Pulse e Fastback, por exemplo.

Foto: @au_tospotter/Reprodução

Nas fotos divulgadas, é possível ver o Fiat Grande Panda terá um desenho arrojado e colorido, uma vez que traz tons em amarelo e azul no painel e no console central. Já o volante é diferente do atual com detalhes arredondados, pois traz acabamento central quadrado com comandos do volante retangulares. Esses detalhes quadrados também estão presentes nas saídas de ar-condicionado. O console central é diminuto e arredondado, trazendo botões do câmbio automático.

Além disso, o novo Fiat Grande Panda pelo flagra adotará um padrão de painel de instrumentos e multimídia parecidos com os novos modelos da Chevrolet: Spin, Trailblazer e S10. Todavia, pelas imagens não é possível precisar o tamanho do cluster e da central.

Vale lembrar que o Fiat Grande Panda será construído sobre a plataforma STLA Smart que é evolução simplificada da CMP. Por fora, traz detalhes quadrados, lembrando os modelos dos anos 80 e 90, bem como traz faróis dianteiros largos em LED com acabamento futurista. Já a traseira tem lanternas na vertical com assinatura luminosa no formato retângular. As rodas são de 17 polegadas.

Em relação à motorização, o novo Fiat Grande Panda pode ser equipado com apenas motor a combustão, com sistema híbrido ou elétrico, uma vez que essa plataforma permite eletrificação.

 

Brasil

Por ter plataforma STLA Smart, o modelo pode ser fabricado em Betim, Minas Gerais, dando origem ao que pode ser o futuro do Argo, que deve voltar a se chamar Fiat Uno. A motorização pode ser a 1.0 turbo de 130 cv.

Sair da versão mobile