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Fiat Grande Panda básico é uma mostra do que pode ser o Uno brasileiro; veja imagens

Compacto de linhas quadradas, sem calotas, acabamento simplificada, só que terá motorização híbrida

Fotos: Fiat;Divulgação

Após apresentar a o Grande Panda híbrido topo de linha, a Fiat mostrou imagens da versão básica chamada de Pop. Essa configuração pode indicar o que pode ser a volta do Uno no mercado brasileiro. Inclusive, o nome dessa opção de entrada pode ser utilizado pelo compacto no Brasil. Além disso, o modelo conta com linhas quadradas, calotas, acabamento simplificado, só que terá motorização eletrificada.

A configuração mais acessível do Grande Panda segue o padrão dos modelos básicos já conhecidos na Itália. Todavia, essa opção vem com rodas de aço aro 16 sem calotas, direção elétrica, ar-condicionado manual, painel digital de 10 polegadas, freio de estacionamento elétrico, sensor de ré e vidros elétricos. O preço na Europa é de € 18,9 mil, equivalente a cerca de R$ 115 mil.

O Fiat Grande Panda Pop também traz sistema multimídia ou rádio, apenas uma tampa plástica no painel que permite ao proprietário instalar um acessório do mercado paralelo. No exterior, o acabamento é simplificado, sem peças pintadas na cor da carroceria, iluminação em LED ou frisos.

O coração do modelo é o motor 1.2 de 100 cv com sistema híbrido leve de 48V, que é uma evolução do motor Puretech, que foi utilizado por aqui nos antigos Peugeot 208. Contudo, no Brasil a Fiat deve optar pelo conjunto 1.0 Turbo T200 combinado a um sistema híbrido leve de 12V, como no Pulse e Fastback.

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