A Toyota do Brasil começou a venda da versão Yaris X-Way por R$ 78.990. O modelo foi apresentado em novembro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Entre os itens de série traz roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na parte traseira. O nome da versão também aparece estampado nos tapetes do motorista e passageiro dianteiro.

O Yaris X-Way tem motor 1.5L 16V flex Dual VVT-i e câmbio CVT que simula sete marchas. Segundo a Toyota, a versão esportiva do Yaris tem 110 cv de potência a 5.600 rpm com etanol e 105 cv a 5.600 giros ao ser abastecido com gasolina. Seu torque máximo a 4.000 rpm, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).

De serie o X-Way vem com vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, controle de estabilidade, tração e assistente de subida, faróis de neblina dianteiros e traseiros, acendimento automático e função ‘Follow Me Home’.

No interior, os bancos são em couro, o painel traz computador de bordo com tela de 4.2 polegadas, dotado da tecnologia TFT em tela colorida de alta resolução, além de sistema multimídia Toyota Play+ Harman e câmera de ré integrada.  O Yaris X-Way pode ser encomendado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super; nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado.

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This