Chrysler Pacifica

Recentemente a Chevrolet lançou no Brasil o Cruze equipado com Wi-Fi a bordo para conexão à internet de seus ocupantes. Pode parecer algo novo, mas essa tecnologia já é antiga fora do país e, por aqui, está presente em alguns modelos premium importados. A própria Chevrolet apresentou essa opção no passado com a série especial Agile Wi-Fi, em 2012, uma edição limitada que vinha com modem.

A novidade no Cruze é que o veículo já vem equipado com o chip para acesso à internet, algo que, até então, precisava ser adquirido pelo proprietário e adicionado à central multimídia do carro.

Se você não conhecia o sistema de Wi-Fi dentro do carro, veja a seguir uma lista com cinco carros dotados dessa tecnologia.

  1. Chrysler Pacifica

Apresentada no Salão de São Paulo em 2016, a minivan era esperada no mercado brasileiro, mas não veio. Lá fora, o modelo conta com o sistema Uconnect Access, com conexão 3G, oferecido pela Mopar. Quer mais? A linha Dodge também disponibiliza o sistema, por exemplo, para o Dodge Challenger.

  1. Jaguar XE

O sedã da Jaguar oferece o sistema InControl Wi-Fi, com conexão 3G ou 4G, para até oito dispositivos. A internet chegou aos modelos da marca em 2017 e está disponível em diversos modelos, como XE, XF, XJ e F-Pace, além de modelos Land Rover como Discovery Sport, Range Rover e Range Rover Evoque.

  1. Ford Escape

Para aqueles que preferem um SUV, o Ford Escape conta com o sistema FordPass Connect, integrado ao SYNC com conexão 4G e para até 10 dispositivos simultaneamente. Esse sistema está disponível também em outros modelos Ford, como o EcoSport, porém, é preciso ter o aplicativo FordPass instalado no smartphone.

  1. Mercedes-Benz Classe C

No segmento premium, a Mercedes-Benz também oferece Wi-Fi em alguns de seus carros no exterior, como o Classe C e o Classe S, por exemplo. O sistema 4G permite conectar até oito dispositivos ao mesmo tempo.

  1. Audi A3

A Audi não ficou para atrás e disponibiliza o sistema Audi Connect no A3, aliás, o primeiro carro oferecido no mercado norte-americano com essa tecnologia. A conexão 4G pode ser compartilhada por até oito dispositivos.

Pin It on Pinterest

Share This