No Rio de janeiro, onde está a sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a Fiat Automóveis confirmou que passa a integrar o quadro de patrocinadores das seleções brasileira de futebol, que inclui a Seleção principal, de base, olímpica e feminina.

O contrato é de quatro anos, neste período as seleções participarão da Copa do Mundo Feminina na França, Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio no Japão, em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Atual presidente do Grupo FCA Fiat Chrysler Automóveis, Antonio Filosa, fala com entusiasmo da ação. “Como a mais brasileira de todas as fabricantes de automóveis, é com muito orgulho que a Fiat se torna Patrocinadora Oficial das Seleções Brasileiras, unindo duas grandes paixões do nosso país: futebol e carros”, ele se descreve como um italiano de nascença e um brasileiro de família, de residência e de coração.

Além de estampar a logo marca Fiat em todo o material das seleções, só será utilizada a marca Fiat, as outras do grupo não estão no contrato, a empresa prepara séries especiais de seus veículos as quais serão inspiradas nas Seleções. A participação da fabricante italiana no futebol brasileiro também contempla o patrocínio do Cruzeiro Esporte Clube, Clube Atlético Mineiro e América Futebol Clube, todos de Minas Gerais.

Share This