Após a polêmica envolvendo o Onix Plus, a Chevrolet divulgou hoje um comunicado informando que apenas seis dias após o início da campanha de recall, a empresa já contatou 99% dos proprietários, sendo que cerca de 80% dos carros já foram revisados.

A fabricante informa, ainda, que algumas concessionárias abrirão excepcionalmente neste fim de semana para agilizar o atendimento. Para saber se a concessionária mais próxima de você estará aberta, consulte o site Chevrolet.

Vale destacar que o serviço deve ser agendado previamente e tem duração média entre 30 minutos e uma hora. O atendimento consiste na atualização da calibração do módulo de controle do motor.

Segundo a Chevrolet, “em condição específica de temperatura, altitude e pressão, além da composição do combustível, o motor pode quebrar, podendo ocasionar o vazamento de óleo, que, em contato com partes quentes pode provocar um incêndio”. Os veículos afetados são todos modelo 2020, com número de chassi de LG100091 a LG139164 e data de fabricação de 29 de abril de 2019 a 06 de novembro de 2019.

 

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