A Troller promoveu no último fim de semana a última etapa da Copa Troller de 2017, com largada no Espaço Tarundu, em Campos do Jordão/SP. A prova contou com a participação de 180 carros, divididos em seis categorias oficiais – Master, Graduados, Turismo, Expedition, Passeio e Amigos 4×4 –, a prova teve uma bateria especial para a Imprensa, com seis carros.

Os percursos também eram variados de acordo com a categoria de disputa, mas com a predominância de muita lama na Serra da Mantiqueira. O evento final da temporada também marcou os 15 anos de disputa da competição e trouxe como novidade a participação de veículos 4×4 de outras marcas, terminando com uma grande festa de premiação no mesmo Espaço Tarundu. 

“O Troller Brasil Festival foi uma grande confraternização dos amantes do off-road e surpreendeu pela empolgação dos participantes”, diz Demetrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “O clima também favoreceu a prova, com vários trechos alagados e lama que garantiram a diversão dos pilotos. Enfim, foi tudo perfeito para marcar os 15 anos da Copa Troller, um evento preparado com muito profissionalismo e dedicação para dar vazão ao espírito de aventura e emoção dos proprietários do Troller T4.”

O executivo antecipou as novidades da temporada 2018 da Copa Troller, cujo calendário já está sendo programado e será divulgado em breve.

“Este ano tivemos disputas de altíssimo nível, levando nossos participantes para conhecer algumas das melhores trilhas brasileiras. Em 2018, vamos criar uma Copa Troller ainda melhor, com muita adrenalina e premiações nunca antes vistas nas provas de rali nacionais”, completa Fleck.

Na categoria Master, o alto do pódio ficou para Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, SC. Na Graduados, outra dupla do Sul chegou em primeiro: Juvenil de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR. Já na categoria Turismo, os cariocas Amir Novaes e Marcelo Carestiato, de Volta Redonda, foram os vencedores.

A categoria Expedition levou José Humberto Vidotto e Fernando Vidotto, de Cerquilho, SP, a ficarem com a taça e, na Amigos 4×4, única em que não haviam modelos Troller na disputa, os paulistas de Guarulhos Kleber Santana e Fernanda Santana, venceram de ponta a ponta. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This