Ação de lançamento terá 100 carros ‘camuflados’ rodando pelo Brasil com estampa de QR Codes na carroceria
A Peugeot irá oferecer um test drive de “longa duração” (nas palavras da própria marca) do novo 208 no Brasil. O modelo poderá ser guiado por até 48 horas em uma ação promocional de lançamento que contará com 100 carros camuflados com desenho de QR Codes.
A modalidade, entretanto, estará disponível apenas aos “clientes mais fiéis e potenciais compradores”, segundo comunicado da marca. Para ter direito ao acesso ao carro por dois dias, os interessados devem aceitar os termos dos contratos de empréstimo, que inclui responsabilidades gerais e de embargo (com proibição de divulgação de imagens e informações do carro antes de data pré-definida).
A estratégia de lançamento contará com 100 unidades do novo 208, distribuídas pelas concessionárias da marca no Brasil. Todos os veículos estarão ‘camuflados’ com QR Codes, por onde será possível acessar o site com mais informações do modelo – para isso, basta apontar a câmera do smartphone para o código.
Em função da pandemia de Covid-19, todos os veículos de test-drive prolongado do novo 208 serão higienizados e desinfetados antes da entrega a cada motorista, de acordo com a Peugeot.
Foto: Divulgação