- Publicidade -

Toyota SW4 Diamond Fortuner Legend facelift Tailândia

Versão topo de linha terá visual exclusivo e mais equipamentos de série

A atual geração do Toyota SW4, que recebeu a primeira reestilização no ano passado, terá a reedição da versão Diamond. Com visual exclusivo e mais itens de série, a nova configuração topo de linha será lançada em novembro na Argentina. A expectativa é que o modelo chegue em breve ao Brasil.

A marca já teria enviado um comunicado a integrantes do clube Toyota na Argentina confirmando a novidade, de acordo com informações do portal Argentina Autoblog. Entre as novidades, a fabricante destaca as mudanças no visual e na lista de equipamentos, com a adição da função de detecção de pedestres e ciclistas para o sistema de frenagem autônoma que compõe o Toyota Safety Sense. 

- Publicidade -

No visual, o novo SW4 Diamond argentino seguirá o estilo do Fortuner Legend asiático. O modelo tailandês diferencia-se pela nova grade, para-choque dianteiro e faróis full LED com novo arranjo interno. Com traços mais retilíneos, o conjunto frontal remete ao RAV4. Na traseira, o para-choque também é novo e as lanternas recebem nova disposição interna. A régua acima da placa de identificação troca o cromado por preto brilhante.

A mecânica do SW4 Diamond será a mesma das demais versões turbodiesel, com motor 2.8 de 204 cv de potência a 3.400 rpm e 50,9 kgfm de torque a 2.800 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.  No Brasil, a nova versão será posicionada acima da SRX, atual topo de linha, que parte de R$ 374.090 na configuração de 5 lugares. 

Fotos: Divulgação

- Publicidade -
Share This