Novo Troller T4

Ainda sem oferecer muitos detalhes técnicos, a Troller antecipou neste sábado (31) as primeiras imagens e informações sobre o novo T4.

Agora com nova plataforma e design totalmente revisto, o projeto contou com a participação da equipe de engenharia da Ford, atual proprietária da Troller.

Segundo a fabricante, “o utilitário rodou mais de 200.000 quilômetros em diversas condições de clima e terreno”. Além disso, foram investidas 53.000 horas de desenvolvimento virtual e 22.000 horas de testes virtuais de resistência e confiabilidade.

Novo Troller T4

Com visual mais arrojado, que inclui até mesmo lanternas com iluminação por leds, o modelo conta com carroceria feita de compósito especial. Segundo a Ford, a fábrica em Horizonte (CE) recebeu investimentos para aprimorar os processos de produção e introduzir programas de qualidade.

A Troller limita-se a dizer que o motor 3.2 diesel e a transmissão manual de 6 marchas “vão trazer uma nova perspectiva de potência, torque e agilidade”. Os dados, porém, ainda não conhecidos.

O lançamento do novo Troller T4 deverá ocorrer no segundo semestre, antes do Salão de São Paulo, como o CARRO ONLINE apurou. Atualmente o Troller T4 é vendido por R$ 96.844.

Novo Troller T4

Share This