New Ford Fiesta

A Ford iniciou uma campanha com taxa zero para toda a sua linha de veículos leves e utilitários leves. A iniciativa da marca começou a ser veiculada por anúncio de televisão e tem tempo limitado — embora a marca não tenha divulgado datas ou número de veículos envolvidos na promoção.

Segundo a Ford, a oferta de financiamento com taxa zero varia de acordo com o modelo selecionado. Para o Fiesta Rocam, por exemplo, o plano é com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas, enquanto no New Fiesta, a taxa zero é aplicada com 60% de entrada e saldo em 12 parcelas. Já para o Focus, a entrada do veículo é em 60%, e o saldo pode ser quitado em 18 ou 24 parcelas, respectivamente, para os modelos 2015 e 2014. Em todos esses casos, as ofertas valem tanto para os modelos hatch como sedã.

No caso do EcoSport e o Edge, a entrada é de 60% e o saldo é quitado em 24 parcelas. Há disponível também modelos do Edge 2013 cuja aquisição com taxa zero pode ser realizado com 50% de entrada e saldo em 36 parcelas. Para a Ranger, o financiamento é com 60% de entrada e o saldo em 18 parcelas e, o Fusion, com 70% de entrada e saldo em 12 parcelas. 

Share This