SUV da Bentley poderá ultrapassar os 300 km/h

A Bentley divulgou recentemente o primeiro teaser de seu inédito SUV e, conforme o lançamento do carro vai se aproximando, a mídia especializada da Inglaterra vem especulando como será o modelo. O último rumor envolvendo o SUV britânico diz respeito ao desempenho do veículo. 

Segundo o site Autoblog, a Bentley estaria promovendo diversas melhorias na aerodinâmica do SUV, como rebaixamento do teto e alterações na parte inferior da carroceria, para fazê-lo alcançar 320 km/h. Seria o primeiro SUV a ultrapassar a barreira dos 300 km/h (o Porsche Cayenne Turbo S, por exemplo, atinge os 280 km/h). 

Oficialmente, a Bentley não confirma este objetivo, uma vez que o “carro ainda se encontra em fase de desenvolvimento de sua engenharia”, mas garante que ele obterá “toda a potência e desempenho que se pode esperar de um Bentley”.

Portanto, o que a imprensa do Reino Unido espera é que, além da aerodinâmica otimizada, o SUV também receba sob o capô a opção do motor W12 (o mais potente da marca), em adição às esperadas versões V8 a diesel.

Share This