Vazam imagens da versão de aniversário da BMW M5

A BMW está preparando uma versão especial da M5 para comemorar os 30 anos de seu lançamento, em 1985. Contudo, fotos da novidade foram vazadas na internet pelo site Bimmer Post. O modelo, que deve chegar ao mercado no final deste ano, será apresentado oficialmente em julho.

Pelas imagens divulgadas pelo site, pode-se observar diversas caracteríticas do M5 de aniversário. O veículo terá inscrições do 30º aniversário e será vendido em um tom prata escuro exclusivo, além de apresentar detalhes cromados escuros ao longo da carroceria, como as maçanetas e os exaustores. As rodas que vão equipá-lo terão aro 20” e dois tons de cores: preto e prata. 

Vazam imagens da versão de aniversário da BMW M5

O interior apresentará acabamento em tom de alumínio escuro e os bancos serão revestidos de couro alcântara e merino, assim como o volante, console central e painel. Outras inscrições comemorativas também comporão os detalhes internos. 

O motor que o impulsionará será um 4.4 V8 biturbo, capaz de gerar 592 cv e 71,4 mkgf de torque. Para trabalhar com ele, uma transmissão automática de dupla embreagem e 7 marchas. 

A BMW prepara uma apresentação oficial da versão para julho, enquanto as lojas só o terão no final deste ano. 

Vazam imagens da versão de aniversário da BMW M5

Share This