Marca mostrou ainda o aventureiro Kwid Outsider e o Captur Bose, com som aprimorado

Zoe

Texto e fotos: Gustavo de Sá

A Renault iniciou nesta terça-feira (6) a venda do elétrico Zoe de forma oficial por R$ 149.990. O modelo já estava disponível em caráter experimental para venda a empresas com frotas de elétricos. 

“No Brasil, estamos em primeiro lugar na venda de carros 100% elétricos, com mais de 150 veículos vendidos. Agora passamos a oferecer ao público em geral a possibilidade de adquirir um carro zero emissão.”, afirma o presidente da Renault para a América Latina, Luiz Fernando Pedrucci.

Duas concessionárias (Sinal, em São Paulo, e Globo, em Curitiba) terão unidades do Zoe para test-drive logo após o Salão do Automóvel. O Zoe possui motor elétrico com 92 cv de potência e 22,5 kgfm de torque disponível a partir de apenas 250 rpm. A bateria, de 41 kWh, pode ter 80% da carga completa em apenas 1h40.

Kwid Outsider

Outra novidade é o Kwid Outsider, versão com adereços estéticos prevista para o primeiro semestre de 2019. O Outsider traz rack de teto, faixas laterais e molduras nos faróis de neblina. Na cabine, o Kwid Outsider traz novo tecido para os bancos e detalhes em laranja.

Captur Bose

O Captur Bose será uma série limitada que trará sistema de som sete alto-falantes e amplificador da consagrada empresa de áudio automotivo. Como diferencial externo, ele trará teto na cor prata.

Share This