Nova geração do SUV custará R$ 259.990

 

Texto e fotos: André Schaun

A Mitsubishi confirmou no Salão do Automóvel desta quarta-feira (7) que a nova geração do Pajeto Sport finalmente desembarcará no Brasil por R$ 259.990, na versão HPE diesel.

O modelo chega com motor 2.4 de 44kgfm de toque e 190 cv de potência, movidos por uma transmissão automática de 8 marchas. O SUV conta com tração nas quatro rodas com sistema Super Select II com opção de 4×2, 4×4, 4×4 com reduzida e 4×4 parcial e reduzida.

Ele é equipado com faróis duplos de led com regulação de altura, lanternas em led, faróis de neblina, luzes diurnas em led e rodas de liga leve aro 18 polegadas com pneus 265/60 R18.Além disso, ele comporta até sete passageiros e tem 32 configurações de assento.

Em questão de itens de segurança, a SUV japonês tem como destaque um total de 11 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico de diferencial, controle eletrônico de descida, freios ABS com EDB, monitoramento de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo e alerta de colisão.

A pré-venda no novo modelo começa a partir de hoje, e as primeiras entregas ficam para o começo do primeiro semestre de 2019.

Além dele, a Mitsubishi confirmou que o icônico carro, agora como SUV, Eclipse Cross será montado aqui no Brasil, no estado de Goiás.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This