A Renault lançou nesta segunda-feira (6) mais uma edição da promoção “Girou, ligou, ganhou”, que irá sortear 100 Kwid zero-quilômetro a partir de sexta-feira (10). A campanha, que já teve 38 edições realizadas em mais de 10 anos, terá a mesma dinâmica dos anos anteriores. Para participar, basta ir até uma concessionária Renault, escolher uma chave e tentar dar a partida no veículo. Caso consiga, o participante ganha o carro.

A fabricante não informou, entretanto, qual versão do Kwid será sorteada. O subcompacto é vendido desde o lançamento no Brasil em três configurações: Life (R$ 32.490), Zen (R$ 37.490) e Intense (R$ 41.990). A de entrada vem de série com airbags laterais nos bancos dianteiros, mas deixa de fora itens como direção com assistência elétrica e ar-condicionado.

O Kwid traz sob o capô o motor 1.0 SCe flex, que produz 70 cv de potência e 9,8 kgfm de torque com etanol. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.

Drive-thru

A promoção “Girou, ligou, ganhou” terá pela primeira vez parceria com a rede de fast food McDonald’s’. Entre os dias 10 e 27 de agosto, os consumidores que comprarem um Big Mac ou qualquer McOferta ganharão mais uma chave para tentar a sorte.

Share This