Kia Picanto 2015A Kia divulgou nesta segunda-feira (2) as primeiras imagens do novo Kia Picanto, que será apresentado durante o Salão de Genebra neste mês. Com alterações sutis, a principal novidade para a linha 2015 é o pacote esportivo de personalização do modelo. 

Kia Picanto 2015Externamente, o Kia Picanto recebeu a atualização da grade frontal da marca, bem como novos formatos para os para-choques traseiro e dianteiro. O desenho das rodas de liga leve aro 14” também mudou e a saída do escapamento agora é dupla.

Kia Picanto 2015

Por dentro, o destaque vai para os novos materiais utilizados no acabamento, que prometem deixar a cabine do hatch mais refinada, além da nova central multimídia AVN com navegador e tela de 7”. 

Kia Picanto 2015

Os consumidores interessados na linha 2015 do modelo também poderão optar por três cores diferentes de acabamento interno, o que é novidade. São eles vermelho, amarelo e marrom e a diferença são o couro sintético revestindo parcialmente os bancos e detalhes de costura e no painel de instrumentos nas respectivas cores escolhidas, mescladas com o preto. 

Kia Picanto 2015

A única alteração técnica divulgada até o momento diz respeito à frenagem. Para a linha 2015, o Picanto irá contar com freios maiores que, segundo a fabricante, reduzem em dois metros a distância de parada do carro.

Kia Picanto 2015

Share This