A Chery anunciou nesta quarta-feira (4) que o compacto QQ será fabricado no Brasil e, para comemorar o feito, ela oferecerá o hatch por um preço promocional de R$ 19.990. Serão apenas 600 unidades com esse valor, que já estão disponíveis concessionárias. Além do QQ, a Chery também produzirá o Celer na fábrica que está construindo em Jacareí (SP). 

“Nunca antes na história do Brasil houve um veículo 0 km completo por esse valor, pelo menos não nos últimos 10 anos”, declara Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil. O QQ tem motor 1.1 movido a gasolina com 68 cv e 9,1 mkgf de torque. O modelo foi avaliado por mais de três meses em nosso Teste dos 100 dias e não apresentou falhas graves durante esse período. Apesar disso, seu porta-malas tem apenas 190 litros de capacidade e o espaço interno deixa a desejar. Sua proposta é fortemente urbana. 

Ele traz de série equipamentos importantes, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos e faróis de neblina. Além disso, ele conta também com porta-revistas, rádio, ABS, airbag duplo frontal, aviso de portas abertas, limpador e desembaçador traseiros. A média de vendas mensais do QQ gira em torno de 160 unidades até julho deste ano. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This