Bentley Flying Spur

O Flying Spur, modelo mais imponente de quatro portas da Bentley, chega ao país custando R$ 1.485.000, sem opcionais. Ele foi apresentado no Salão de Genebra e vem com faróis diurnos de LED e um interior muito luxuoso, com revestimento que contempla acabamento de couro montado artesanalmente e elementos em madeira. 

Bentley Flying Spur

O Bentley conta com conjunto motor e câmbio composto pelo motor 6.0 W12 biturbo e a transmissão ZF de 8 marchas. Os números de potência e torque, respectivamente 616 cv e 81,5 mkgf, merecem destaque. Com isso, ele é o carro com 4 portas mais potente na história da marca. A velocidade máxima é de 322 km/h e a tração é divida entre 60% na traseira e 40% na dianteira. A redução de 50 kg em relação ao modelo anterior proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h, segundo a marca, em 4s6. Outro dado fornecido pela marca é a aceleração de 0 a 160 km/h, que é realizada em rápidos 9s5. 

E se você acha que ele oferece só isso, saiba que o espaço para bagagem é bastante generoso: 475 litros.

Bentley Flying Spur

Ele tem 5,29 metros de comprimento, 1,97 metro de largura e 1,48 de altura. A distância entre-eixos é de 3,06 metros. O Flying Spur está disponível nas versões de quatro e cinco passageiros. Os assentos tem 14 ajustes de posição, incluindo memória e funções para região lombar. Todos os bancos possuem aquecimento e ventilação. Na versão para quatro ocupantes o console central se estende da parte da frente até a parte de trás da cabine e oferece outros porta-objetos.

As rodas de série são de 19”, mas há como opcionais rodas de 20” com cinco raios, 21” com seis raios e 21” com 10 raios.

Bentley Flying Spur

Pin It on Pinterest

Share This