Malibu pode apresentar problemas elétricos

Atenção proprietários do sedã Chevrolet Malibu modelos 2010, 2011 e 2012: a General Motors do Brasil emitiu um comunicado segundo o qual esses modelos devem ser encaminhados a uma concessionária Chevrolet a fim de realizar a inspeção e readequação do chicote elétrico do veículo.

De acordo com a fabricante, foi constatado um mau contato entre o conector do chicote e o módulo da carroceria, podendo ocasionar o funcionamento irregular das luzes de freio, da assistência de frenagem de emergência, dos controles de tração e de estabilidade e do controlador de velocidade de cruzeiro. Mas os freios, ainda segundo o comunicado, não são prejudicados pelo problema.

A falha pode ocasionar colisões do veículo e lesões graves aos ocupantes ou terceiros. Se você possui um Chevrolet Malibu, verifique se o seu carro está incluído na convocação e agende o reparo por meio do site chevrolet.com.br ou pelo serviço de atendimento da fabricante no 0800-702-4200. O serviço é gratuito e leva em torno de 45 minutos para ser executado.

 

 

Share This