A Ford já decidiu quando vai revelar ao mundo a nova geração do Mustang: dia 5 de dezembro. Em uma estratégia à altura da importância do modelo, ela prepara uma apresentação simultânea em diversos países, que envolverá EUA, China, Espanha, dentre outros.

Se você está interessado em acompanhar o evento, a Ford preparou um site especial que transmitirá a apresentação no dia em questão a partir das 7 horas da manhã considerando o Eastern Standard Time (EST, hora da costa leste dos EUA), portanto 10 horas da manhã no Brasil (hora de Brasília).

Projeção exclusiva mostra como será o novo Mustang

Conforme já antecipamos no Carro Online, a nova geração do Mustang é importante para nós porque finalmente a “paz” do Chevrolet Camaro terminará por aqui, uma vez que o Mustang será importado oficialmente a partir de 2015, segundo conseguimos apurar.

Seguindo a tendência do downsizing de motores (extrair cada vez mais potência de propulsores menores), ele deverá trazer sob o capô um interessante 2.3 EcoBoost, com turbo e injeção direta, para entregar cerca de 300 cv de potência.

Share This