O Nissan Kicks ganhou mais uma versão especial: o Kicks UEFA Champions League 2019, baseada na patrocinadora oficial do torneio continental europeu. A edição limitada, que custa R$ 95.290, é produzida exclusivamente no Complexo Industrial de Resende (RJ) tendo apenas 600 unidades para comercialização no Brasil e na Argentina.

A nova versão traz como diferencial o aerokit – composto por spoilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal.

Por baixo do capô, o SUV mantém o motor 1.6 com 114 cv e o câmbio Xtronic CVT, que dispõe da função “Sport” para deixar a dinâmica mais ágil, explica a fabricante japonesa. A novidade é encontrada em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria. Além do Kicks UEFA Champions League, o crossover teve também uma série limitada alusiva ao patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Share This