A Nissan passa a oferecer para a picape média Frontier S, versão de entrada, rodas de liga leve aro 16 como acessório original por R$ 4.796 (jogo de 4 peças com calotas) na cor prata. A fabricante lança a linha 2019 do modelo com quatro versões (S 4×4, Attack 4×4, XE 4×4 e LE 4×4).

Produzida na Argentina, a picape passa a ter equipamentos como Visão 360º Inteligente, Detector Inteligente de Objetos em Movimento, teto solar, novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, sistema Isofix de fixação das cadeiras infantis e seis airbags.

A picape Nissan Frontier agora, de acordo com a versão, dispõe de câmbio manual ou automático e o motor 2.3 turbodiesel que passa a ter opção de uma ou duas turbinas. A suspensão traseira com sistema multilink e molas helicoidais trabalham em conjunto com um eixo rígido que tem nova calibração para permitir a adoção das novas rodas aro 18 (para a versão LE). A fabricante japonesa explica que o sistema ainda recebeu molas maiores visando melhorar a performance e dar mais estabilidade e respostas rápidas na direção. Já a suspensão dianteira de arquitetura com braço duplo assistido por barra estabilizadora ganhou nova geometria.

Share This