Ford New Fiesta Sport

A Ford aproveita o Salão de São Paulo para apresentar ao público o New Fiesta Sport, uma nova versão do modelo que se destaca pelo apelo esportivo.

A novidade usa como base a versão SE, com motor 1.6 16V de 130 cv com etanol, porém conta com um pacote aerodinâmico desenvolvido pela equipe de engenharia global da marca. O câmbio é o manual de 5 marchas.

Ford New Fiesta Sport

O New Fiesta Sport conta com para-choques dianteiro e traseiro diferenciados, saias laterais, aerofólio, faróis com máscara negra e identificação Sport nas soleiras e tampa do porta-malas.

O modelo terá como opções de cores o Vermelho Arizona, Branco Ártico e o perolizado Preto Bristol. Como opcional, a marca oferecerá bancos de couro com o emblema da versão que podem ser instalados diretamente nas concessionárias.

De série o New Fiesta Sport oferece os controles eletrônicos de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, direção elétrica, trio elétrico, alarme, sistema de conectividade Sync com comandos de voz e controles no volante além dos obrigatórios airbag duplo e freios ABS. 

Segundo a Ford, o New Fiesta Sport será lançado no início de 2015. 

Ford New Fiesta Sport

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This