Ford New Fiesta Sport

A Ford aproveita o Salão de São Paulo para apresentar ao público o New Fiesta Sport, uma nova versão do modelo que se destaca pelo apelo esportivo.

A novidade usa como base a versão SE, com motor 1.6 16V de 130 cv com etanol, porém conta com um pacote aerodinâmico desenvolvido pela equipe de engenharia global da marca. O câmbio é o manual de 5 marchas.

Ford New Fiesta Sport

O New Fiesta Sport conta com para-choques dianteiro e traseiro diferenciados, saias laterais, aerofólio, faróis com máscara negra e identificação Sport nas soleiras e tampa do porta-malas.

O modelo terá como opções de cores o Vermelho Arizona, Branco Ártico e o perolizado Preto Bristol. Como opcional, a marca oferecerá bancos de couro com o emblema da versão que podem ser instalados diretamente nas concessionárias.

De série o New Fiesta Sport oferece os controles eletrônicos de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, direção elétrica, trio elétrico, alarme, sistema de conectividade Sync com comandos de voz e controles no volante além dos obrigatórios airbag duplo e freios ABS. 

Segundo a Ford, o New Fiesta Sport será lançado no início de 2015. 

Ford New Fiesta Sport

Share This