Teaser da próxima geração do Camaro

Continuando com a política “a conta gotas” de liberação de informações da sexta geração do Camaro, a GM divulgou nesta quinta-feira (30/4) duas novas imagens do modelo. O muscle car está previsto para ser apresentado no próximo dia 16 de maio, em Detroit, EUA. 

O teaser mostrado acima revela uma pouco mais como será a traseira do veículo. É possível perceber que ao menos a lanterna virá com mudanças significativas no desenho, bem como os novos parachoques traseiros. Já o capô, na imagem abaixo, vai abusar dos vincos e do efeito luz/sombra para atribuir um visual ainda mais agressivo ao Camaro. 

Siga-nos: twitter.com/carroonline

De acordo com a fabricante, o design externo do carro foi balizado por “formas complexas que parecem embrulhar o carro de maneira anatômica”. “O Camaro foi à academia e saiu mais ágil e mais atlético para a próxima geração”, definiu Ed Welburn, vice-presidente global de design da GM. “É uma evolução mais expressiva do caráter do Camaro, que complementa seu porte mais leve e reflexos mais bem apurados.”

Teaser da próxima geração do Camaro

Share This