OPI lança esmalte em tom vermelho icônico do Mustang

Em continuação a uma série de ações promovidas pela Ford para comemorar os 50 anos do Mustang (como a versão comestível para o Valentine’s Day em fevereiro), a companhia firmou parceria com uma empresa de cosméticos para homenagear o modelo. Sem mais informações sobre quando estarão disponíveis, os esmaltes OPI terão uma série limitada de com o tom vermelho-corrida (“race red”) do Mustang.

De acordo com a vice-presidente executiva e co-fundadora da OPI, Suzi Weiss-Fischmann, “para o público feminino, os carros, assim como os esmaltes de unhas, são um meio de expressar a personalidade”. A escolha pela cor para representar o espírito do esportivo também é referendada pela gerente de marketing do Mustang, Melaine Banker. “Não há meio melhor para externar a personalidade forte e excitação que ele provoca.”

O Mustang está presente nas linhas de produção da Ford há cinco décadas contínuas, com 9,2 milhões de unidades vendidas pelo mundo durante este período. O modelo será um dos “protagonistas” no filme Need For Speed, que estreará ainda este mês no Brasil. 

Share This